HISTÓRIA DO CREME ARNICA SPORTS

arnica sports-01-01-01

Você sabia que o Arnica Sports Creme tinha o nome de Creme de Massagem Corporal Bétula, Arnica e Salicilato de Metila, e por fazer sucesso entre os profissionais nas massagens terapêuticas recebeu o apelido de  “creme terapêutico da D’agua Natural?

A massagem terapêutica consiste em aplicar manualmente ou sistematicamente manobras metódicas ao tecido corporal. Tais manobras têm por objetivo levar conforto, relaxamento e tratar algias (dores) específicas. O toque das manobras promove efeitos que levam a desencadear funções estimulantes, influenciando assim nos estados fisiológicos, psicológicos e físicos do organismo.

Outra massagem que gera inúmeros benefícios para o organismo como um todo, tanto ao corpo como à mente, é a relaxante. Trata-se de manobras especializadas empregadas no músculo, conferindo ao indivíduo relaxamento e alívio muscular. Além de produzir efeitos nos sistemas muscular e nervoso, a massagem relaxante age com eficácia nos sistemas linfático, circulatório e respiratório. Em outras palavras, são técnicas que auxiliam no tratamento de dores musculares, contusões, luxações, edemas, fadiga, estresse, entre outros.

Novo rótulo, nova linha

Em dezembro de 2015 o “creme terapêutico”, – devido à sua grande demanda pelos profissionais envolvidos com esporte em clínicas, clubes e agremiações,- recebeu nova comunicação e uma nova linha de produtos: a Arnica Sports.

O creme permaneceu com a mesma formulação e qualidade, assim como a sua preferência dentre os profissionais da área. Com excelente espalhabilidade e alto rendimento, possui extratos naturais de Arnica Montana e Bétula, além do Salicilato de Metila que associados a massagem auxiliam no alívio de tensões provocadas pela fadiga e desconforto muscular.

Atualmente ele é referência na massagem esportiva e o importante é sabermos que quando falamos em creme para massagem terapêutica ou relaxante, a marca é D’agua Natural Cosméticos e o nome é Arnica Sports Creme.

Ver mais produtos

Ver mais posts