NANOTECNOLOGIA PIMENTA NEGRA

Nanotecnologia Serum Pimenta Negra

Hoje, a nanotecnologia é um dos principais focos das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação em todos os países industrializados do mundo. A nanotecnologia consiste no ato de criar, manipular e explorar materiais com escala nanométrica. Um nanômetro é uma medida que equivale a um bilionésimo de metro (10-9m). O Nano Cellulitech, presente no Serum Termo Ativo Pimenta Negra é um blend de ativos encapsulados em partículas lipídicas com diâmetro de partícula maior que 200 nm, que devido ao seu tamanho, conseguem permear nas camadas mais profundas da pele, liberando gradualmente o ativo no seu sítio de ação.  

Desenvolvido para auxiliar na redução de medidas e melhora na celulite, o Serum Termo Ativo de rápida absorção, contém óleo de Pimenta Negra e um blend de extratos de pimenta branca, rosa e vermelha,  que auxiliam no efeito termogênico. Além disso, possui uma combinação de cafeína, óleo de chá verde, óleo de arnica montana e óleo essencial de palmarosa nanoencapsulados que conseguem penetrar nas camadas mais profundas da pele no tratamento da celulite. Este blend possui efeito drenante, antirradicais livres, redutor de lipogênese e ativador da lipólise, pois libera gradualmente os seus ativos por cerca de oito horas após a aplicação. Essa ação é crucial na melhora da celulite, pois o produto consegue agir de forma mais intensa e acentuada no processo de regeneração celular.

Por ser mais prático do que o Creme de Massagem Pimenta Negra, o Serum é indicado para tratamento em home care e pode ser utilizado todos os dias. Porém, quando associado à massagem estética, é aconselhado usar antes do Creme de Massagem, para preparo da pele e melhor absorção. Tem uma textura mais fácil de espalhar, facilitando as manobras de automassagem que podem ser feitas em casa. Possui também ação vasodilatadora e estimulante da circulação.

Outra forma de utilizar o Serum é aplicá-lo uma hora antes da academia, pois quando relacionado à atividade física, ele potencializa o efeito termo ativo e o metabolismo, potencializando sua eficácia. É importante manter este intervalo de tempo antes de começar os exercícios para que o corpo tenha uma boa absorção dos ativos.

Diferente do Gel Termo Ativo, ele possui aquecimento médio e pode ser utilizado com outra fonte de calor, como o filme osmótico. Alguns clientes tem uma reação mais intensa ao efeito termo ativador do Pimenta Negra, ou seja, sentem mais aquecimento ao aplicar o produto. O ideal é testar como será a reação do produto na sua pele, caso não se sinta confortável ao ocluir o produto recomendamos que não o faça.

Por conter cafeína em sua composição – a qual inibe a lipogênese (formação de novas células de gordura) e promove a lipólise (quebra das células de gordura existentes) – não é recomendado para gestantes ou lactantes.

É importante pontuar que a sensação térmica pode variar de uma pessoa para a outra, por conta de diversos fatores como: a quantidade de células de gordura no local da aplicação, intensidade da massagem realizada e espessura da pele. Isso acontece porque algumas pessoas são mais sensíveis do que outras. Porém isso não afeta a eficácia do produto e ele continuará a agir corretamente, ainda que não produza sensação de calor na região. Pode ser utilizado em protocolos de massagem redutora e modeladora para intensificar o efeito.

Considerando todos os benefícios, o Serum Termo Ativo é um produto inovador na forma de cuidar do corpo, perfeito para quem quer reduzir medidas em casa ou até mesmo complementar os procedimentos estéticos de forma prática e eficaz. Seu sucesso é reflexo de uma fórmula exclusiva, que já tem oferecido ótimos resultados entre as pessoas que utilizam os produtos da linha Pimenta Negra. Seus ativos nanoencapsulados, fazem com que ele se destaque tanto nos protocolos estéticos como no tratamento home care, de forma volátil e competente. Além disso, é muito procurado em feiras e pontos de venda. Para saber mais, acesse: http://daguanatural.com.br/serum-termo-ativo-pimenta-negra-com-nanoativos/.

 

Ver mais produtos

Ver mais posts