DICAS PARA FAZER SEU PRÓPRIO DAY SPA

DN_016_BlogDagua_420x260

Tem dias que chegamos em casa e só temos um desejo… um SPA para relaxar, esquecer dos problemas e cuidar do nosso bem estar. Mas com a rotina corrida, muitas vezes não conseguimos nos dar a esse luxo. Pensando nisso, que tal criar o seu próprio Day SPA?

Para começar, construa um espaço que seja aconchegante e tranquilo e que  transmita sensações de paz e bem estar. Com o clima certo, qualquer cômodo da casa pode se transformar em um verdadeiro SPA.

Velas aromáticas e terapêuticas podem ajudar e muito na construção desse ambiente favorável. Luzes em tons de azul e verde-claro acalmam, e também vale investir em lâmpadas nesses tons para incrementar seu dia de beleza. Para finalizar o clima, selecione uma trilha com músicas calmas!

Suas vestes também fazem a diferença nessas horas: arrume um robe bem macio ou use roupas leves e confortáveis que te deixem à vontade e não limitem seus movimentos ou pese em seu corpo.

Comece com a desobstrução dos poros com o esfoliante Erva Limão Corpo e Rosto da linha Care, que estimula a renovação celular, possui ação desodorante e abre caminho para o puro relaxamento.

Máscaras faciais fazem toda a diferença, e com nossas argilas in natura você mesma aplica e potencializa a hidratação da sua pele, pois seus ativos promovem o efeito detox e auxiliam em diversos tratamentos.

Seus pés, que suportam o dia inteiro, também merecem atenção e cuidado, e nada melhor que a linha Mãos e Pés da D’agua Natural. Para começar use o Creme Esfoliante que contém óleo de semente de uva, um antioxidante que auxilia na prevenção do envelhecimento cutâneo e remove as impurezas da superfície da pele, suavizando calosidades e asperezas. Após isso use o Creme Hidratante, que além de hidratar, tem um toque suave e ainda atua como emoliente para as cutículas e finalizador nutritivo para a pele.

E para fechar seu day SPA com chave de ouro, reserve os minutos finais para meditar. Mesmo que você nunca tenha feito isso antes, pode ficar tranquila, é algo muito simples e não precisa de técnica. Apenas sente-se com a postura ereta, feche os olhos e se concentre na respiração. Inspire e expire profundamente, repetidas vezes, até ficar com a sensação de calma no peito. Pronto!

Assim você garante seu Day SPA quando tiver vontade. 🙂

Ver mais produtos

Ver mais posts